POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.
PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor. Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
QUAIS OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA EU POSSO ESCOLHER?
Todos os pedidos são enviados através dos Correios. O prazo de entrega e o valor do frete pode variar de acordo com a região e o tipo de envio escolhido. Expressa (via Sedex): o custo desse tipo de entrega é um pouquinho mais caro, mas se você precisa de um look lindo o mais rápido possível, é melhor escolher essa aqui!
Normal (via PAC): é uma forma de envio econômica e pode demorar um pouco mais para chegar. O prazo de entrega varia de acordo com a região.
Para evitar surpresas, você pode fazer uma simulação no carrinho antes de concluir seu pedido.
IMPORTANTE O prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento*